Páginas

Facebook

sexta-feira, 2 de março de 2012

Controlar 2012 - Reprovado 1° Tentativa


Ontem fui reprovado pelo que eu chamo de frescura na vistoria da Empresa Controlar.
A principio eu estava tirando esta foto e iria filmar o inspetor " bem educado" disse :
Vc esta filmando ?
Eu respondi:
Sim.
Ele disse não pode esta vendo aquela placa a 30 metros daqui.

Até ai tudo bem mas neste momento senti que a inspeção seria um pouco mais maldita do que o normal.
E dito e feito os inspetores pq foram 2 e mais um de verde que acredito que seria um mecânico ou algo parecido.
Pq acredito que os caras nem sabem oque é um carburador.
Como a minha carburação dupla a Alcool esta sem os afogadores eles explicaram assim:
Sr. esta faltando uma peça aqui na frente escrito SOLEX.
Pq sem ela fica este furo onde entra ar e pode caracterizar uma alteração na entrada de ar.
Ali já saquei que era o inicio da palhaçada.
Fora isso 02 micro gotas de óleo no piso causaram a rejeição e nem a analise de gases foi feita.
Mas blz...Agora é só correr atras e arrumar para a próxima.



No circulo a "tampinha" que falta e na seta o eixo da borboleta que deixa o "furo" que altera a entrada de AR.
É ou não é para ficar com raiva ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...