Páginas

Facebook

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Controlar 2012 6X

Controlar 2012 6X


Após muito sofrimento para colocar o carro para funcionar tirar os vazamentos do motor que por natureza tem vazamento.Muitas visitas a oficinas onde os "mercanticos" de hoje em dia olham para um carro carburado e ainda mais refrigerado a ar torcem o nariz e dizem...Coçando a cabeça...."vixeee velho carburação dupla nem vai passar esquece... precisa colocar simples rezar ".



Mas graças a cabeça de madeira que herdei do meu Pai e Avô, não desisto facilmente das coisas.O auxilio do meus amigos Paulo e Ronaldo  foi de grande valia, conseguimos após diversas conversas e encontros colocar o tão famoso "72 Teimosão" para funcionar e ficar afinado.- Duas limpezas nos carburadores. - Troca de glices.- Atraso no ponto para "piorar a mistura" (o carro fica um lixo).- 3 Pré vistorias.- 7 dias no mecanico.- Troca de anéis "até agora não sei se trocou de verdade" ou é papo de "Mercantico".- Troca de oleo.- Troca da Bomba de combustivel.



 Instalação do escapamento da Kombi com catalizador "até agora não tenho certeza se tem ou não o catalizador".Ainda assim me pergunto qual a finalidade de uma vistoria que é feita por uma empresa que tem a coragem de afirmar que " esta faltando duas tampinhas aqui ó com a escrita SOLEX (referencia aos afogadores eletromecânicos da carburação dupla). Isso pq quem deu o parecer foi o "Técnico Especialista em Mecânica".



Quando chega na fila você até sente o carro tremendo...hehehe.


E a recompensa o bendito selo 2012.



Um comentário:

  1. Tenho um fusca 1968, gastei uma grana pra fazer motor, colocar ignição eletronica e alternador.

    O que é revolta é que a petrobras causa acidentes com milhões de litros de óleo e o fusquinha se cair apenas uma unica gosta nessa bosta de controla é reprovado. vão pros 5º dos infernos seus fdp.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...